Recursos Humanos

Departamento Pessoal

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Temos tecnologia de ponta para fornecer aos nossos clientes sistemas com a melhor experiência, agilidade e facilidade de uso. Nosso software de Departamento pessoal é completo e ideal para os mais diversos tipos de serviços. Confira:

Tecnologia Diferenciada e Serviços On-line

  • Suporte On-line: Através de um ícone disponível no sistema, o cliente poderá solicitar atendimento on-line, onde uma equipe especializada nas Rotinas de Departamento de Pessoal estará disponível para o atendimento.
  • Tecnologia de Desenvolvimento: Sistema desenvolvido em ferramentas de última geração com estrutura de três Camadas (Cliente / Servidor / Banco de Dados). Realiza conexões aos principais Bancos de Dados do mercado atual (Oracle / PostGreSql).Controle de Acesso de
  • Usuário: Sistema Multi-empresa e Multi-usuário com controle de acesso e permissões de cada usuário a cada Entidade. Controla e grava individualmente as ações de cada usuário no sistema, gerando total segurança e detalhamento para consultas;
  • Tecnologia On-line: Possibilita aos usuários sincronizar relatórios ou modelos de arquivos através de conexão via internet, onde o sistema conecta ao repositório ligado diretamente no servidor Elotech. Ainda, emite avisos das novas versões disponibilizadas para atualização;
  • Holerite On-line: Modulo que permite a entidade disponibilizar aos servidores acesso on-line aos recibos de pagamentos de qualquer competência, com possibilidade de impressões.
  • Gerador de Relatórios: Esta ferramenta permite aos usuários criarem seus próprios relatórios, possibilitando a impressão ou exportação para PDF, Excel ou BROfice, de acordo com suas necessidades.
 

Departamento Pessoal

  • Folha de pagamento: Possibilita o cadastro de servidores de vários vínculos empregatícios (Estatutários, Celetistas, Agentes Políticos, Autônomos, Estagiários, Conselheiros Tutelares, dentre outros) controlando-os conforme legislação específica, além de vários regimes de previdência. Ao executar o cálculo mensal, emite relatórios de avisos de ocorrências, resguardando o usuário de situações que possam gerar erros nos vencimentos dos servidores.

  • Eventos: Atende as exigências dos estatutos e também das Consolidações das Leis do Trabalho (CLT), dentre outros. Agrega diversas regras de configurações de cálculos, atendendo todas as necessidades que a entidade possa necessitar e ainda possibilita o usuário a parametrizar regras nas utilizações dos mesmos.

  • Estrutura de Organograma: Estrutura facilitada onde o usuário poderá definir até Dez Níveis de Lotação para a entidade.

  • Cargos e Salários: A geração dos cargos pode ser realizada através das movimentações de atos de cargos, garantindo assim o relacionamento da legislação com o mesmo. No cadastro de cargos, a ferramenta permite ao usuário informar os Locais de Trabalho atrelados, como também as Atividades, Requisitos Mínimos, Movimentações, Piso Salarial e Intervalo de Faixas de acordo com a lei de plano de Cargos e Salários da entidade.

  • Férias: A rotina controla os períodos aquisitivos de férias automaticamente, possibilitando a consulta de períodos em aberto e também saldos de dias de períodos anteriores. Realiza deduções de faltas, licenças e afastamentos no período aquisitivo, atendendo as legislações do Estatuto do Servidor ou Consolidação das Leis do Trabalho.

  • Exoneração e Rescisão: A rotina esta definida nos padrões de motivos rescisórios, que são parametrizados pelo usuário, atendendo tanto às exigências Estatutárias, como também as Consolidações das Leis do Trabalho. Possibilita ainda, o calculo de Rescisões Complementares e Rescisões em Afastamentos de Licença sem Vencimentos.

  • Controle de Calculo Previdenciários: Excelente controle para entidades que possuem mais de uma previdência própria. Ainda calcula os valores de Aporte, Previdência e Patronal individualmente, assegurando valores compatíveis nos diversos relatórios e gerações de arquivos correspondentes.

  • Movimentações: Controla todas as movimentações de pessoal em um único local, executando os cálculos conforme parâmetros pré-definidos, mantendo os históricos para consultas futuras ou deduções em períodos de férias, 13º salários e outras vantagens que dependam desses controles.

  • Benefícios: Controla os direitos de Vale Transporte, Cesta Básica, Produtividade e Auxilio Alimentação baseados nas legislações estatutárias e outras, além de possibilitar o controle de saldos de vale transporte de meses anteriores. Possibilidade de integração com as empresas de transportes coletivos.

  • Autônomos: A rotina é controlada separadamente, possibilitando controlar os contratos fixos e os contratos esporádicos, além de possuir os mesmos controles de desconto de previdência e retenção de imposto de renda.

  • Estagiários: Assim como os Autônomos, atende as necessidades do controle cadastral e financeiro. Permite o controle do vencimento do estágio, bem como onde o estagiário está alocado.

  • Controle de Fechamento Contábil: Essa rotina permite a entidade realizar pagamentos de folhas do mesmo gênero numa mesma competência. Simplificando, uma entidade pode realizar pagamentos de duas ou mais folhas complementares em uma mesma competência, onde a ferramenta mantém o controle do histórico funcional para cada fechamento.

  • Controle Arquivos Bancários: Com as contas de débitos definidas nas matriculas dos servidores ou então no Organograma, a geração de arquivo bancário é realizada em blocos, separados por Fonte de Recurso. Com estas definições, a entidade poderá debitar os salários diretos das contas especificas de cada Fonte de Recurso.

  • Relatórios: Grande diversificação de relatórios gerenciais que auxiliam os administradores na tomada de decisões.

  • Avaliações, Concursos, Treinamentos e Segurança do Trabalho

  • Concursos: O módulo de concurso público possibilita todas as fases do concurso, desde o edital de abertura, de correções até o edital do resultado, mantendo o histórico de todo o processo. Controla a lista dos candidatos aprovados por ordem de classificação, possibilitando a convocação na mesma ordem, além de possibilitar todo o tramite da convocação até a posse registrada no sistema.

  • Segurança do trabalho: Possibilita o cadastro de todos os riscos ambientais levantados na entidade, que farão parte do programa de prevenção de riscos ambientais. Fazem parte da emissão do PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário exigido pelo ministério da previdência para conceder aposentadoria especial. Mantém histórico e controle as comissões de prevenção de acidentes do trabalho – Cipa, de todas as gestões.

  • Treinamento e desenvolvimento: Permite o lançamento dos treinamentos e cursos que os funcionários venham a participar, possibilitando a averbação dos mesmos para a elevação de níveis salariais dentro dos períodos de avaliação.

 

Cases de sucesso

Confira os depoimentos de nossos clientes satisfeitos.

No ano de 2016 fizemos a migração, até fiquei preocupada com a mudança, mas com o decorrer dos dias vi a facilidade que o sistema apresentava, e o grande diferencial para isso ser possível, foi o acompanhamento e assistência da equipe publitech.

Viviani Maria Pommer

Contadora do Município de Serranópolis do Iguaçu.

No que se refere aos serviços prestados pela Publitech, venho tendo experiências muito boas além de vasto conhecimento de todos os colaboradores, sempre demonstram interesse na resolução das demandas e se colocam à disposição para dar o auxílio.

Eduardo Aaron Clazer

Contador do Município de Rebouças

Antes de assumir como prefeito de Piraí do Sul eu fazia parte do quadro funcional da prefeitura como contador, dessa forma tenho vasto conhecimento dos serviços fornecidos pela Publitech, onde sempre fomos muito bem atendidos.

Henrique de Oliveira Carneiro

Prefeito de Piraí do Sul

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