WebAção Social

Preencha o formulário e solicite uma demonstração

Ao preencher o formulário acima você está concordando com a nossa política de privacidade.

Temos tecnologia de ponta para fornecer aos nossos clientes sistemas com a melhor experiência, agilidade e facilidade de uso. Nosso software WebAção Social é completo e ideal para os mais diversos tipos de serviços. Confira:

  • Cadastro do cidadão com nome da mãe, sexo e data de nascimento, e com informações complementares, sobre endereço, renda média, documentos em geral, e informações sobre o mesmo.
  • Importação da base de dados do CADUNICO, evitando assim o recadastramento de todas as fichas já informadas.
  • Cadastro de benefícios oferecidos pelo município.
  • É possível efetuar tudo que o município tem para doações e a quantidade que o mesmo possui.
  • Cadastro de interesses do cidadão.
  • É cadastrado todo tipo de interesse de um cidadão, sendo ele tangível ou intangível ou seja, cadeira de rodas, cesta básica, oportunidade de empregos, cursos.
  • Cadastro de prontuários com fotografia e controle de histórico.
 
  • Apresenta de forma agradável e interativa da família de um cidadão, com possibilidade de inverter a arvore clicando em qualquer membro da mesma,
  • Cadastro de domicílio integrado com PSF da saúde e ligação entre moradores de um domicílio podendo assim fazer um controle de bens adquiridos  por algum morador e alertando assim a distribuição desnecessária aos usuários.
  • Atendimento de psicólogos com acessos restritos, permitindo assim somente o psicólogo ter acesso às informações mantendo a integridade de informações sigilosas.
  • Atendimento de assistente social com acessos restritos, permitindo assim que somente que somente com autorização da assistente outros profissionais terão acesso a essas informações.
  • Emissão de encaminhamentos e de requisições de benefícios e vale transporte.
 
  • Relatórios de controle de vagas para cursos ou outros interesses disponíveis para distribuição.
  • Relatório de atendimentos por data, profissional e paciente.
  • Relatório de Geral de movimentações no sistema por período, informando tudo que foi realizado.
  • Relatório de produtos cadastrados.
  • Controle de usuários por permissões de acesso, mantendo assim a integridade das informações registradas.
  • Cadastro e acompanhamento de eventos, onde é informado os participantes ou convidados para o evento, o tipo de evento sendo o mesmo atividades, palestras, atendimentos em grupo, e possibilidade de remitir informações para cada paciente participante do mesmo, e possibilitando também emitir solicitações(receitas) de medicamentos relacionado com o módulo saúde valido para qualquer distribuidora de medicamentos.
 
  • Inclusão e alteração de qualquer produto seja ele de uso próprio ou para doações.
  • Distribuição de benefícios cedidos pelo governo, município ou doações para os pacientes cadastrados no sistema, permitindo assim um controle de que está saindo e para onde está indo.
 

Cases de sucesso

Confira os depoimentos de nossos clientes satisfeitos.

No ano de 2016 fizemos a migração, até fiquei preocupada com a mudança, mas com o decorrer dos dias vi a facilidade que o sistema apresentava, e o grande diferencial para isso ser possível, foi o acompanhamento e assistência da equipe publitech.

Viviani Maria Pommer

Contadora do Município de Serranópolis do Iguaçu.

No que se refere aos serviços prestados pela Publitech, venho tendo experiências muito boas além de vasto conhecimento de todos os colaboradores, sempre demonstram interesse na resolução das demandas e se colocam à disposição para dar o auxílio.

Eduardo Aaron Clazer

Contador do Município de Rebouças

Antes de assumir como prefeito de Piraí do Sul eu fazia parte do quadro funcional da prefeitura como contador, dessa forma tenho vasto conhecimento dos serviços fornecidos pela Publitech, onde sempre fomos muito bem atendidos.

Henrique de Oliveira Carneiro

Prefeito de Piraí do Sul

Gostou?

Fale com nossos especialistas e solicite uma demonstração de nossas soluções.